sábado, 26 de setembro de 2015

Terraria


O Terraria é um jogo muito legal e diferente dos outros e os bosses são muito legais, como o Moon Lord, the Twins, Skeletron, Skeletron Prime, Ocran e muitos outros.

Também tem eventos lunares como bood moon, piratas, eclipse solar e acho que tem só mais esse que é os 4 pilares que se chamam solar pilar, vortex pilar, strandus pilar e nebula pilar.

Os bosses são assim:

O meu boss preferido é essa parede roxa com 2 olhos e uma boca chama Muro de Carne ou Waal of Flesh.

Também tem as armas, armaduras, summoners que invocam pets que atacam os inimigos ou enfeitam o bioma e tem também pets que são montarias pra você como o UFO, o UFOMINER, etc.

As armaduras do jogo são assim:


E tem as armas que eu mostrarei mais para frente. Enquanto isso vou ser mais ou menos o seu guia para você aprender a jogar. Como todo jogo o botão para andar é W A S D.

E tem as fantasias mas a que eu mais gosto é a do crepeer!!!

Olhe e ve se você gosta dele:


Eu amo essa roupa e eu vou terminando o blog por aqui. Espero que você tenha gostado e bota as armas ai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário